quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Incertezas,Dúvidas,Saudades

Muitas vezes o amor não acontece,apenas sentimos,mas naõ realizamos...
Sentimos apenas e naõ entendemos,o porque de amarmos tanto,
E naõ conseguimos nossa realizaçao...e nos sentimos assim,vazios
É apenas um sonho, fora da realidade,apenas sentimentos...
Cheio de incertezas,cheia de duvidas,cheio de mágoas
Mas naõ sentido plenamente,ou como queremos esse amor
E que a distância separa, que a sociedade separa,as pessoas afastam...
Ou a pessoa oposta naõ sente o mesmo,só nós mesmo.
Porque vão se criando tantas barreiras,dúvidas,incertezas
E infelizmente so resta sonhos e infelicidade...além de tantas lágrimas
É assim que ESTOU SENTINDO,VIVENDO,tendando te encontrar de novo
... estou passando, estou vivendo,mas só Deus sabe como
Totalmente fora da realidade!!!
Se vc vive assim, reflita,pense,naõ seja uma a mais
Veja onde está o erro,naõ faça como eu,
Seja feliz,viva muito sua vida,como se naõ houvesse um amanha.
Nada pessoal apenas um personagem da vida real de muitos.
Um beijo a todos e um feliz Ano Novo.


Ternurinha

Um comentário:

  1. seus texto descreve uma dor antiga minha, embora eus eja mto jovem, com seu blog, me exerguei por completo, te compriendo quando vc diz que o tempo, distancia, arrependimento, saudade e algo que doi mto.boa noite ternurinha, desejo sucesso em 2010 pra tí!

    ResponderExcluir