sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Tão presente em minha Vida

O que falar dessa pessoa,que em pouco tempo,se fez taõ presente na minha vida?Se apoderou do meu coraçao,das minhas vontades,do meu proprio viver...
O que falar ,se minhas palavras naõ chegaraõ nunca ate seu ouvido?e o que sinto será calado?
Que sentimento é esse de profunda dor e perda,que se alojou nesses dias no meu coraçao?
Rasga minha alma e me deixa assim....
Para que sentir e naõ ter?Para que existir,quando só penso em ti?
Para que pensar se nem existo para ti?
Sentimentos,dores,decepções,agonia,lágrimas que chegam até minha alma e me rasgam por dentro
Pago pelo meu erro....Naõ devia usar o coraçao.....
Também nunca usei minha razaõ....agora pago pelo que sinto
Em todos os lugares,te procuro,em todos rostos,te vejo,e mais uma vez,volto mais vazia para dentro de mim mesma e naõ te encontro.
Vou seguir meu caminho,cada vez te sinto mais distante de mim...só lembranças de tudo que um dia vivi,vivi com voce.
Será que um dia nos veremos de novo?Nos reencontraremos?Viveremos esse amor?
Viveremos essa louca paixaõ que se apoderou de tudo ao meu coraçao?

Não sei,nem quero imaginar.....
Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário