sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Estou Te Amando

"Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre.
A vida continua
Os caminhos não são tão simples, temos que seguir...
(...)A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você, não vai passar."
............................................................................................autor desconhecido



Sabe estou te amando...Sim te amando.
E não entendo o porque do sorriso!,porque desse amor.
Porque ainda insisto em sentir esse sentimento
Por acaso não acredita?Se não acredita, ao menos me deixe continuar...
Me deixe ao menos falar,escrever,sentir...e te encontrar...
Sim, estou te amando...
E te amando me transformo, me transformo em poeta
Me realizo como ser humano,
Vivo minha realidade de hoje e sempre.
Vejo em tudo beleza e alegria...esperança e felicidade
Melhor dizendo, não vejo ou fico triste,naõ sinto mais dor
Crio dentro de mim, e sinto um mundo bem melhor...
Menos sofrimento e amargura
,Acredito até que a felicidade existe.Sim estou te amando..
.É uma pena que não acredite,nos meus sentimentos .
Nem eu mesma acreditei,mas estou amando...
,E até pensei que tudo isso iria passar.
,Porém,me vejo agora em suas maõs
Admirando os passáros, curtindo a chuva..
.Vejo o amanhecer de um lindo dia
E tudo isso sempre pensando em você
...É...Realmente não tem jeito...Estou te amando,
é normal e fácil ter esses tipos de sentimentos em ralaçao a voce.
E com o tempo, eu espero que você acredite e ...
,E venha sorrindo, me olhando de frente...
E me diga bem suavemente,tranquilamente,com toda sua sinceridade,
Com toda sua ternura de homem,
O que eu hoje te digo, e sei que é verdade...

Sabe estou te amando!
E como estou te amando.
E bem sei....será para sempre

Ternurinha

Um comentário:

  1. tudo por te amar

    sabe hoje lembrei_me de você
    e me deu vontade de dizer o quanto você é especial pra mim mas queria te dizer algo diferente pois eu te amo já nem tá fazendo mais diferença então resolvi dizer algo que até pudesse lhe fazer chorar
    mas que pudesse te tocar por dentro e despertar um sentimento em você a muito tempo adormecida
    bom quero dizer lhe que
    você é muito especial pra mim!
    sem você eu não posso viver
    quando você está longe quase morro de saudade
    quando você está perto não me aguento de desejo
    quando está com outra mata todas asw minhas esperanças
    quando está me olhando fico sem jeito
    mas o que eu queria mesmo era um beijo!
    e poder estar ao seu lado te ter por inteiro
    mas acho que você ainda não percebeu isso
    então vou dizer de uma maneira mais fácil usando um termo que você possa entender "EU AMO VOCÊ"

    LAIS KABULOSA

    ResponderExcluir