sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sentido a Vida

Tenho sentido minha vida muito amarga e solitária.
Penso em tudo o que tive,no que tenho e naquilo que nunca terei,bem sei eu...
Choro e passo horas e mais horas nessa angústia total,que me fere a alma e escurece o coraçao.
Nessas minhas taõ sentidas lágrimas,meu coraçao me leva te voce.A saudade é grande.
E o vazio permanece como a noite,solitário,calmo,sem nenhum ruido,as vezes só os ruidos dos carros,que quebram o silencio da madrugada
O vazio é grande,a saudade naõ se explica.Sinto uma vontade imensa de te ver....Sinto que naõ sou nada,nada realizei de bom,de melhor...
Calo fundo minha alma,com essas mesmas lágrimas que sempre cairam dos meus olhos e escorrem pelo meu rosto.
Me machuquei,tropecei,engoli muitas vezes o pranto,e sofrendo estou

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário