sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Voce é meu Mundo

Quando eu chegar sem nada dizer
E me aproximar de voce,
e permanecer em silêncio,
por favor, entenda que só quero estar perto de você.
Naõ quero te pedir nada,
Absolutamente nada...
Se eu sem querer chorar,
E voce notar as lágrimas quentes pelo meu rosto,
Não me diga "não chore".
Naõ me peças isso
Deixe-as rolarem...
Deixe que as lágrimas venham e caiam silenciosamente,
e perceba que eu só não escondo meu pranto de você.
Por que voce é a minha maior razaõ de viver..
Se eu lhe disser que estou muito triste,
por favor, não diga "não fique assim".
Deixe que a tristeza se acabe em mim
e entenda que para você não preciso fingir.
Que eu estou amando voce
Quando, finalmente,
eu abrir um sorriso e fortalecido nesse sorriso verdadeiro,
abrace-me carinhosamente,me aperte em voce,
e diga: "estamos juntos"
Está tudo bem,ficará tudo bem.
Estamos caminhando juntos...para sempre
e preencha-se de renovada certeza e realidade
de que quando os papéis se inverterem,
eu serei para você ,tudo o que voce sempre foi para mim.

É tudo o que peço para mim

Voce é meu mundo

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário