sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Carta a Minha Filha

As estrelas anunciam a sua vinda...tenho voce dentro de mim...
Já faz parte da minha vida,dos meus dias,das minhas horas...
Daqui a 9 meses chegará a esse mundo
Já te sinto taõ forte e o meu grande AMOR já explode
O tempo passou e muito vivemos uma para a outra,voce dentro de mim
Dia após dia,hora,pós hora...todos os momentos ,juntinhas
Chegou a hora,a hora feliz do seu nascimento
Estou feliz,é o dia do seu nascimento...é o dia da minha maior realizaçao
Nove meses se passaram...Hoje,te carregarei em meus braços,te senti
E voce,me surge assim...taõ delicada e risonnha.
Voce...pequena flor,desabrochou em minha vida desde o começo da geraçao
Chegou taõ risonha,quando minha vida já naõ era nada,
Se fez taõ presente nos meus dias,me deu alegrias constantes
Com sua imensa beleza e doçura,educaçao...me fez viver de novo
Prencheu todos os meus vazios,tirou todos os meus medos,inseguranças
Tornou meus dias escuros,em dias claros,deu luz a minha vida
e me fez entender o sentido real e verdadeiro da minha vida
Minha propria vida,que taõ perdida se encontrava
Prencheu-me em tudo o que sentia vazio e solitário
E hoje....hoje,existe voce taõ forte em mimdentro de mim...
Faz parte de todo meu caminhar...dos meus pensamentos diários
Frágil,pequena flor,que um dia,Deus me concedeu.
Te gerei,com tanto amor,te senti a cada instante dentro de mim
E hoje,posso te tocar te sentir e saber que voce existe para mim,e em mim
Ainda és pequena,mas sempre muito notável,muito querida,muito amada
Sua candura,coraçao demonstram seus belos sentimentos de amor
Grande conformidade e certeza,para que o meu coraçao
Naõ se perca nunca de voce...Naõ deixe que sua luz se apague
Viva intensamente na sua verdade...e,
Que possamos sempre caminhar lado a lado juntinhas
De maos sempre dadas e fortes,felizes e sorridentes
Passos certos ,firmes e seguros,buscando seguir o caminho do bem
Sempre a frente,com nossas verdades, vontades,alegrias e pensamentos bons
Que possamos juntas transformar as coisas ruins em boas,
Quero te ensinar um caminho,um caminho menos amargo
Um sentido para a vida,para a sua Vida...unicamente sua vida
Que bem sei,será taõ maravilhosa como voce.
Voce,minha pequena e grande criança,que tanto amo de paixaõ
Alma da minha alma,luz do meu caminho,verdade da minha incerteza
Vida da minha vida,dias dos meus dias
Sangue do meu sangue,verdades das minhas verdades
Razaõ de verdade de existir,de estar,de ser,de viver...de me acompanhar
Quero e bem sei que será sempre feliz,sem lágrimas,sem dores,vazios...
Porque dentro do seu coraçao,só existe coisas boas e sinceras
Essa magia existe dentro de voce,e perpetuará para sempre
Dentro das minhas e nossas verdades sempre existirá
Voce chegou ao mundo para me tornar uma pessoa melhor
Menos depressiva,menos amarga,e mais amada
Existe a grande magia de viver...
Essa magia está dentro de voce...

Perdoe-me se naõ fui a mae que esperou,mas tenha certeza,que o meu amor por vc é e sempre será o maior amor do mundo
Te amo,para sempre
Obrigada por voce existir e ser minha filha
Beijos dessa velha mãe com o coraçao taõ apertadinho

Ana Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário