quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Um Dia.....

Meu anjo lindo,Um dia..

.Um dia em sua vida você recordará um lugar,algumas fotos e acontecimentos
Alguém tocando seu rosto,você irá se voltar, e procurar ao seu redor...Naõ me verás
Um dia em sua vida,você recordará o amor que encontrou aqui comigo.
De algum modo se lembrará de mim
Mesmo que agora não precise de mim
Eu permanecerei em seu coração....
E quando tudo parecer desmoronar,ou parar ...
Você recordará que um dia em sua vida,eu fiz parte
Quando perceber que você sempre esperou pelo amor que dividíamos
Apenas chame o meu nome E eu estarei aí ...
De algum modo se lembrará de mim...
E eu continuarei a fazer parte da sua Vida...

Mas naõ me encontrarás


Bjs da Ternurinha

Um comentário:

  1. Querida mae, suas palavras são significativas, claras e repletos de sentimentos, amor, carinho não tenho o mesmo dom que o seu infelizmente, porém tenho muita honra que ser sua FILHA.

    Te amo para sempre.

    Sua filha

    ResponderExcluir