sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Todo o Meu Amor...

Todo o meu amor
Todo o meu sentimento
Todo meu carinho e ternura....

É com todo o meu amor,sentimento,carinho e ternura
Com todo meu maior e verdadeiro sentimento,
Que faço dessas minhas escritas,taõ tristes,
Minhas sinceras palavras de Amor
Para voce,que tanto amo.....

É com todo o meu amor
Que te ddedico essas minhas simples palavras
Que te dou carinho,te dou meus beijos,te dou meus sentimentos
Para de mim não se
afastar...Naõ me deixar jamais...

É com todo o meu amor que te falo ao coraçao,
Que procuro não errar,e te mostrar quem sou
Para que não haja brigas,ciumes,desamores,nem ingratidoes
É com todo o meu amor

Que penso em ti, dia e noite,
Noite e dia,no coraçao,no pensamento ,na minha vida
Com o mesmo pulsar no coraçao,batendo num leve toque
coração...emoçao,ilusaõ...esperança,fidelidade...
É com todo o meu amor

Que sempre estarei
contigo,nos momentos bons e nos dificeis tambem...
Mesmo nos momentos
difíceis,estarei ao seu lado,
Enxugando seu pranto,aliviando suas dores.
Nunca te abandonarei...
Viverás para sempre comigo,no meu caminhar,
Nos meus pensamentos,
Estarei sempre caminhando lado a lado seu
Com suas maos na minha vida,
Com sua vida em minhas maõs...

É com todo o meu amor
Que tenho você aqui no meu coraçao
Como o meu anjo amado...
Como o meu amor...
Como a minha vida...

Como a minha razaõ maior de existir.

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário