sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fugindo de Mim Mesma

Se existisse uma saída para todos os problemas,com certeza,abriria todas as portas e ultrapassaria minha carencia,minhas dores,todas as marcas já vividas,sentidas e choradas.
Lógico que existem saídas,mas naõ existem as chaves,para abrir essas portas e os meus problemas continuam...e eu naõ consigo apagar as marcas da minha real existencia e realidade.
É impossível continuar mentindo que sou feliz,impossível continuar fugindo de mim mesma.
Tenho que acreditar na vida que tenho e me dar ao direito de viver e resolver todos os problemas que ando passando. Tenho andado taõ insegura,taõ sozinha,e naõ vejo luz no fundo desse poço imenso que me encontro,talvez a saida definitiva para os meus problemas
E a vida acaba me pregando sempre dessas peças.
Mas amanha será outro dia,com certeza,menos amargo que hoje...
Assim,espero

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário