sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Agradecimento a todos meus Amigos

Anjos amigos,

Sempre que chega essa época do ano,eu gosto de pensar um pouco sobre o que passou. Reflito mais intensamente sobre minha vida,e tudo o que transcorreu durante rodo o ano.
Também gosto de desejar coisas boas, pensamentos otimistas sempre são bem-vindos....Embora a vida esteja sempre nos pregando peças.
Vou então desejar a todos os amigos, aos leitores desse meu blog,ou aqueles amigos esporádicos, aos amigos que estiveram ao longo desse ano comigo...Muita.Paz,Amor,Alegria,Felicidade e acima de tudo,Esperança...
Saúde acima de tudo, amor pq viver num ambiente de mágoas é ruim,,é muito ruim mesmo... harmonia para que tudo aconteça no momento certo, dinheiro porque sem ele,também naõ vivemos, e muita prosperidade!
Agradeço aos novos amigos que fiz em 2009, foi o ano em que virei blogueira e descobri um lado meu que ficava escondido.Assim,sendo coloquei todos os meus sentimentos e segredos aqui nesse meu mundinho taõ lindo e que tanto me realizo e levo a cada um dos meus amigos,meu carinho e ternura.
Agradeço por tudo que me aconteceu e contribuiu para meu crescimento e maturidade. Não me lembro de nada ruim aos extremos ter acontecido, então só tenho motivos para agradecer.
Feliz Natal....
Feliz Ano Novo a todos vocês! Espero continuar na companhia de cada um de voces por vários anos ainda!

Que 2010 seja o melhor ano de nossas vidas até aqui.

Bjs da sempre,Ternurinha,mesmo com o coraçao apertadinho,naõ deixa de amar.

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário