quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Aos meus Filhos,

Quando eu naõ estiver mais aqui,nessa Vida,que voces tenham a certeza do amor que tenho por voces....
Existem sempre coisas na vida que a gente precisa dizer,simplismente imaginando que a pessoa estará ouvindo...
Para dizer a verdade,naõ sei porque estou escrevendo,nos vemos sempre,moramos na mesma casa,mas sempre essa necessidade de escrever um pouco mais,pois estamos sempre com pressa....
Só sei que preciso dizer a voces,como algo que proteja incontrolavelmente ,a vida de voces,meus filhos.
Quero lhes dizer,que sempre os amei,apesar de algumas divirgencias ,além de qualquer ressentimentos,aliás voces sempre me amaram,me protegeram,Eu sentia sempre esse amor de voces,amor na profundeza de seus olhos.
Sempre os admirei sempre pensei em voces,protegendo,amando e em várias épocas da minha vida,voces foram o meu esteio,a árvore imensa cujas sombras me protegia e cujas raízes seguravam e sustentavam o peso da minha responsabilidade de mae e pai.
Muitas vezes,desejei que voces fossem daqueles que exteriorizavam o seu amor,com um abraço,com um beijo,ou com um sorriso carinhoso.
Mas voces cuja indole ,nesse aspecto diferia tanto da minha,expressava esse sentimento em dedicaçao incontrolável e ao mesmo tempo as vezes ate rude.
Tivemos nesses longos anos,muitos diálogos.Como gostaria que sentássemos em algum lugar e pudéssemos conversar com a intimidade de Mae e Filhos.Que voces pudessem sentar e brincar comigo.
Muitas vezes em minha vida ,senti muito forte a presença de voces,meus filhos,e desejei que ela fosse a segurança que eu precisava .
E foi....
Filhos,meus anjos amados,juro solenemente que numa parte da minha Vida,da minha existencia,voces com certeza foram o enorme gigante protetor que naõ me deixaram cair.
Agora,nesse momento estou sofrendo,sofrendo muito,por algumas decisões a serem tomadas,e eu tenho muito medo,medo do nada,medo do tudo...
Desculpem meu desabafo,mas depois de pensar muito,o tempo,esse maldito tempo de espera,de incertezas,me trouxe mútuas lembranças,pensamentos ruins e sentimentos de grandes perdas.
Me fazendo lembrar de tudo o que passamos,vivemos,sentimos e sofremos também....
Mas a presença de voces na minha vida,sempre foi insubistituivel,sempre precisei de voces.
Culpados somos todos que por vezes embora presentes fisicamente,ausentes um dos outros.
Entretanto,sempre amei voces...Tenho ate momentos de pensar e de chorar também...
Filhos,voces para mim,sempre foram o exemplo do amor maior,o espelho de uma inteligencia brilhante,a rocha irremovível que se conserva rigorosa e cada vez mais insoerguivel.
O tempo passa e naõ poderia passar taõ rápido.O tempo deveria deixar-me para sempre com voces...ao invés de estar me atormentando com tantas dúvidas,saudades,e medos .
Quero lhes perdir perdaõ por todos os meus erros,e dizer-lhes do fundo do meu coraçao AMO VOCES,SEMPRE OS AMEI...
E ,quero lhes dizer também,que nada nesse mundo,nem mesmo as recordaçoes tristes,me faraõ esquecer a ternura que voces muitas vezes naõ queriam demonstrar,mas sempre me cobriram com esse amor..
Essa incerteza em relaçao,a voces está colocando um galho de espinhos no meu caminho e no meu coraçao.
Estou por vezes muito machucada.Perdi ate minha auto-estima,impossível evitar as feridas.Já estaõ plantadas no galho do meu jardim interior.Ele murchou e em mim nasceu muito capim,muita erva danina.Os espinhos permanecem,me ferem,sem ter a certeza do Amanha.
Um dia,quando eu naõ mais estiver aqui,voces cuidem dessas flores ,com carinho,amor,deixadas,protegendo,cuidando,quem sabe desabrocharaõ de novo...E quantas rosas ainda colheraõ´para que o nosso jardim volte a florir.
Eu faço questaõ que voces cuidem desse jardim,e as rosas iraõ retribuir tanto amor ,carinho e proteçao,será o presente mais belo ,o botaõ de rosas mais delicado ,com o meu maior sorriso lá do céu.
e assim,o jardim de voces também florirá
O sofrimento está me maltratando,a insegurança existe,o medo de me acontecer algo,e por mais que eu tente esquecer,as cicatrizes,as marcas,as lágrimas correm desesperadamente dos meus olhos,e rezo por voces.
Quando eu me for para sempre,e olhar as rosas,naõ vaõ doer,naõ doerá mais.Vamos encarar a dor como trampolim para a felicidade de voces.

Com saudade dessa mãe que sempre tentou ser a melhor possível,mas que sempre os amou muitoooo

AMO VOCES DEMAIS.
AnA Mello.....[Ternurinha]

Nenhum comentário:

Postar um comentário