quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O que sinto por voce?

Como explicar o que sinto por você?
Talvez, eu não consiga traduzir tudo o que em palavras meu coraçao sente por ti .Tanto sentimento e tanta coisa aconteceu nesse tão pouco tempo de convivência .Aliás,pouquissimo tempo.
Ao mesmo modo em que, ainda falta tanta coisa para acontecer…Você é a realização de um sonho.Você é a materialização de uma busca minha
Mas…as vezes, torna-se difícil e complicado de administrar esse sentimento.Temos condições de vida limitadas.Você sabe do que estou falandoMedo, angústia, ausência, saudade, ansiedade…Incertezas que de vez em quando, tomam o lugar do meu amor.Da minha dedicação e do meu desejo por ti. Incertezas, que muitas das vezes, parecem certezas.
Que um dia…Você deixará de ser real e voltará a ser um sonho.Tudo tão simples e tão complicado
Tenho medo de acordar e me ver sozinha de novo...
Quero viver para sempre esse sonho.

Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário