sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pedaços da minha Alma

Arrancaste um bocado do que tenho dentro de mim e eu tenho comigo um pedaço ainda grande de ti... Pedaço,que se chama SAUDADE...


Enquanto sigo o caminho da vida, da minha longa e tortuosa vida
cada passo que dou, evoca a tua presença...,cada pensamento meu,é sua realidade mais amarga...
Tu estás cada vez mais perto, mas sempre muito distante...Mas continuo a te sentir,
Entre cada passo, arranco de mim uma memória dos momentos em que és só meu,
(pensando que assim o tempo passa mais rápido)
Mas nada o trará de volta,pra mim,
mas, de cada vez que o faço, a minha alma sangra,doi,dilacera em lágrimas taõ quentes e sentidas
pois estou a arrancar um bocado de mim...
e um sentimento de culpa invade-me e destrói-me por dentro(porque não te posso arrancar de mim)...
eu sinto-te perto, mas ao mesmo tempo distante...
Procuro o som, o tom da tua voz nos meus pensamentos, porque a tua voz me acalma e me faz viver sem sofrimento,
mas... perco-a, a tua ausência não me deixa ouvir... É então que caio em mim e percebo que levaste um bocado de mim,
que marcaste a minha vida e que não vale a pena tentar viver sem ti...Tu marcaste-me, levaste-me contigo e eu irei ter-te sempre comigo..

Levaste contigo,tudo o que tinha dentro de mim.


Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário