sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Saudade do Meu Coraçao

Ontem,tentei falar com voce....tirar um pouco as saudades do meu coraçao
Voce,que tanta falta já me faz...voce que vive na meu pensamento e coraçao
Que tanto vazio é esse que sinto na alma.....quando juntos naõ estamos?
Naõ te encontrei,encontrei somente,as mesmas lágrimas derramadas um dia por ti
Lágrimas cheias de dor e emoçao,choradas,sentidas de um sofrimento maior
E...um grande silencio de a dor de saber,que apenas eu vivi
Que te criei dentro de mim,dos meus sonhos e ilusões apenas
Te fiz dos sonhos,a minha grande realidade...
Contei as estrelas do céu sobre voce....
Vi que ate elas choravam esse mesmo pranto amargo comigo
E numa maior estrela,pude descobrir uma grande dimensaõ do verdadeiro amor
Esse mesmo amor que tenho por ti....
E em ti,sonhei o sonho mais puro e verdadeiro da minha vida.
Amor,paixao,verdades,mentiras,traiçoes....
Para sempre existirá no meu coraçao,
Naõ vou te esquecer jamais...vives em mim.
Voltei para minha triste realidade,com voce distante de mim
Sempre foi assim,naõ sei porque ainda me espanto com essa verdade
Te guardei bem quietinho,te fiz meu segredo de amor,e te trouxe de volta
Nesse meu pobre e triste coraçao
E me tomei de taõ grande e imensa emoçao


Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário