sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Segue Teu Caminho

Segue teu caminho,naõ podemos continuar ....
Nossas vidas saõ opostas,e naõ seremos felizes juntos.
Cada qual tem que procurar um rumo,
Mas estaremos um no coraçao do outro.
O que vivemos ficará para tras
E as recordações permaneceraõ para sempre em nossos corações
E todas essas lembranças existiraõ dentro de nós,
Nossos sonhos,fantasias e até nossa realidade
Tentarei me esquecer de voce.....
Tentarei naõ pensar em voce....
Farei=te doce em meus sonhos,
Desse meu mais belo sentimento,
Meu sentimento de amor....
Bem sei que numa hora qualquer,num instante qualquer,
Tudo pode acontecer....
Vou rezar para voce voltar
Um dia,quem sabe....
Mas hoje,nada existe
mas........
e eu naõ quero mais sonhar.
E vou viver,

Nessa linda e doce cançao de amor
Amor que entrego para ti.

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário