sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Saudade,sempre Saudade

Hoje,vim falar da Saudade.
Porque doi tanto sentir essa saudade?
O que quer dizer realmente Saudade?
Essa ...A Saudade é minha companheira por todas esses anos vividos,as vezes injusta,as vezes,dolorida demais...mas sempre existiu essa Saudade em mim,no meu coraçao...
As vezes,é um vazio enorme,um buraco profundo,que doi demais,e me faz chorar horas e horas,me fazendo assim,taõ indefesa e incapaz,naõ consigo me esquecer.
Saudade dos que se foram para outro mundo,Naõ vivem mais aqui...Saudade daqueles que vivem ainda nesse mundo,e naõ vemos,naõ temos do nosso lado.Falta contato,falta diálogo.Talvez por acharmos que viveraõ para sempre ao nosso lado,acabamos naõ ligando.
Saudade,e só Saudade.....
Somente Saudade....
Saudade de naõ sentir Saudade
Minha vida toda,foi de ausencia,de sonhos,de fantasias,medos ate ilusões...mas acredito que um dia eu venha a ter minha razaõ,minha vontade de volta de viver.Mas quando?
Tenho Saudades de tudo,Saudade do sorriso,do pranto,das esperanças nunca alcançadas,e mesmo de mim mesma,saudade que chega a rasgar o peito...
Sim,sinto saudade de mim,do que fui,do que sou,do que serei,embora,naõ tenha agora muito tempo...Naõ sei o meu amanha...Com certeza,será de Saudade.
E quando sinto essa Saudade,percebo que minha angústia é grande,o meu sofrimento,é eomcional,e bem sei que é um alerta,porque estou indo ao contrário de mim mesma,ao contrário de todas minhas verdades e renuncias.
Mas também bem sei,que sou autentica demais.
Isso me basta.

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário