sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ficar com Voce...

Quando tudo der errado em sua vida ...
Qundo tudo estiver perdido dentro de voce...
Quando naõ existir mais luz no seu caminho,
E nada sentir ....
Eu estarei aqui,com certeza,esperando voce me chamar
Estarei ao seu lado,silenciosa,calma...sem te pedir nada
Pense em mim ...Me coloque dentro de voce...
Prometo ficar quietinha,me calarei,mas se me deixar....
Eu vou te falar de mim,falarei desse meu amor
Que sempre existiu por voce e para voce...
Do meu coraçao,dos meus sentimentos por voce
Prometo naõ te pedir nada...saberei meu lugar
Só me deixe perto de ti,deixe-me te sentir ao menos,
Calada,para te amar...te ver e te sentir em mim...
Prometo te ouvir calada sempre,naõ te interrompendo
Só me deixa te dizer...
Te dizer o quanto amo voce.......
Deixe que eu viva em voce,te faça feliz e realizado
Viva somente para voce,caminhando lado a lado com voce,
Pois estarei sempre aqui,vivendo no seu coraçao
Mesmo que secretamente...
Com as mãos estendidas..braços abertos
.... e coração....
batendo sempre desesperadamente por ti .
Serás para sempre, único dentro de mim.


Saudade
Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário