sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Impossível naõ pensar em Voce...

Inevitável naõ pensar em voce...Por mais que eu naõ queira,passei o dia todo pensando em voce,querendo tanto lhe ver.
Naõ aguento nem mais comigo....
Quantos sentimentos vividos num único encontro...Quantas palavras ditas e sentidas pela madrugada...Quantos carinhos e dedicaçao voce exerceu sobre mim....E as palavras entaõ....nem era preciso falar,bastava te olhar e sentir...
Quantos sentimentos que por ora estavam escondidos aqui dentro do meu coraçao e num instante magico,tudo se aflorou...
Tudo aconteceu.....Quanta magia na sua voz,na sua delicadeza de homem.
Era impossivel naõ sentir,impossivel naõ te querer,impossível naõ te amar
Impossivel......
Naõ te desejar,impossível fingir sentimentos contrários,
Estava tudo muito claro dentro de mim,
Desde o começo sabia que ia me machucar,
Só naõ sabia,que teria no OUTRO AMANHECER sentir essa ausencia
Sentir essa dor mortal e dilacerante em meu coraçao.
Vivemos,vivi todas essas horas,com medo do final,tive medo do dia seguinte
Horas marcadas pelo maldito tempo,e a vontade de ficar...
Ah....E essa louca vontade de ficar.
Quantos momentos maravilhosos,vivemos nesse nosso primeiro encontro
Está marcado aqui dentro de mim....e hoje,reclama sua ausencia
Mar,estrelas,luar maravilhoso,vento,areia,e os nossos passos,
Nosso caminhar para a mais elouquente das paixoes.
Tudo misturado,tudo vivido e sentido.
Ventanias,paixoes,romances,palavras,sonhos,desejos....
Nessa grande e unica noite,senti medo,um grande medo
Que no dia seguinte me esqueceste........
e foi tudo o que aconteceu....meu coraçao naõ poderia me enganar
Ma foi tudo o que aconteceu...no dia seguinte.....sumiu
Será que algum dia te verei de novo?
Será que algum dia,sentirei os mesmos carinhos,desejos com voce?
Será que algum dia,voce pensará em mim,e me recordará em sua vida?
Será que algum dia,irá se lembrar de tudo o que vivemos num primeiro instante?
Naõ sei,só sei,que meu coraçao está pequenininho,apertadinho,sem graça
E naõ consigo deixar de pensar e querer voce.

Sei que minha realidade é bem outra.Mas está muito dificil deixar de pensar em voce

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário