sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Alguém...

Alguém...

Alguém chegou derrepente e bateu em minha porta
ALguém taõ especial e diferente de tantos outros...
ALguém que me mostrou que ainda existia o Amor...
Alguém com um sorriso diferente e taõ cativante,
Me fez sentir Mulher e desejada de novo...
Me fez acreditar nos meus sonhos e acordar para a Vida.
Para hoje,a mais triste da minha realidade...encarar
Hoje.....
Que já não importa mais...

Alguém que nem me avisou o dia que ia chegar,
Me fez esperar e acreditar...
Mas naõ me impediu de chorar....
Alguém que sorriu comigo e não esqueceu de mim
mas porem fez-me sentir assim,
Triste e abandonada,acreditando nesse sentimento
Que hoje,bem sei naõ existiu...
S ó eu o amei....
Alguém que foi embora sem se despedir e que até hoje eu não esqueci...


Ternurinha

Um comentário:

  1. Como gosstaria ser isse alguém.
    Como gosstaria ser issa pessoa diferente que falas.
    Mas duma coisa estou certo.
    Te amo!
    Te amo minha linda!
    Te quero tanto que nem sei que daría por ti.
    Gosstaria ser especial,muito especial mas nada sou.
    És a mulher mais bela e mais linda de Santos e eu sou a pessoa mais louca do mundo.
    Mas te quero!
    Te quero!
    Te queroooooooooooooooooooo!
    Feliz natal minha flor!
    Te quero muito!

    ResponderExcluir