domingo, 27 de dezembro de 2009

É inacreditável,como certas pessoas tem o dom de manipular nossas emoções, mudar nossos pensamentos,nossos sentimentos,como também tem o dom de nos aparecer e desaparecer, de tentar nos moldar a eles...como tem o dom de conquistar e de por si só, se esquecer e sumir,como tem o poder de ter o mais sórdido de todos, de ferir,machucar e magoar…e nos deixar....

Estou tentando esquecer isso tudo,ao longo dos meus dias,descobrindo algo,para esquecer certas verdades,verdades duras de lembrar e difícil de esquecer,é tão inoportuno esse sentimento que me corroi por dentro e me aflinge de tal maneira que eu não consigo suportar,preciso de uma luz no fim do túnel,aquela que me alerte que ainda exista esperança,e que me comprove que ainda posso ter fé…essa mesma fé que me foge sob as mãos,a fé que eu procurou a cada dia,em minhas quedas nas quais procuro erguer-me sem muito sucesso… mas sou feliz,pois sei que tenho Deus dentro de mim, e sei que Ele me ama…

Pra uma certa pessoa...

" Nos momentos de raiva cega, machucamos as pessoas que mais amamos,
e muitas vezes não podemos “sarar” a ferida que deixamos.
Nos momentos de raiva, tente parar e pensar em suas atitudes,
a fim de evitar que os danos seja irreversíveis.
Não há nada pior que o arrependimento e a culpa.
Pense nisto!"

Seria inútil pedir-te perdão
Pois já estou quase sem voz
De tanto pedir-te.
Seria inútil pedir-te compreensão
Porque por mais que eu peço
Cada vez
você desentende mais as minhas palavras.
Seria inútil pedir-te a mão
Pois você negaria.
Seria inútil pedir-te um simples abraço
Pois você fugiria.
Seria inútil fazer uma declaração
Pois você desprezaria.
Enfim…
Seria inútil aceitar que te perdi
Pois meu coração me ignoraria…
Ele só pede você
Mesmo assim…
Ainda resta um suspiro, um instante…
Olhe em meus olhos
E você encontrará a verdadeira razão
Que me faz estar aqui…




Nenhum comentário:

Postar um comentário