sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Penso em Voce..

Penso em voce....que vontade louca de te ver,ouvir e estar com voce.
Pena,naõ tenho voce,que em taõ pouco,se tornou alguem taõ indispensavel na minha vida.
Naõ tenho voce e os dias se tornam dificeis,e finjo naõ estar sentindo nada.
Mas,é impossível estar fingindo para mim mesma...
O que fizeste com minha vida?Onde está minha razaõ?
Nem eu mesma,sei o que fiz de mim mesma e naõ está sendo bom para mim
Sou uma mulher vazia,solitária,a procura de naõ sentir tanta dor.
Naõ encontro respostas,muito menos saidas,me sinto perdida
Estou só,novamente estou só com minhas proprias dores e feridas
Tristeza é tudo o que sinto e carrego dentro do meu coraçao
Apenas lágrimas de saudades....
Saio as ruas,olho para os milhoes de rostos e em todos .....naõ te vejo
Porque sonhar,para que viver,ter esperanças,se nada vai acontecer?
A realidade mostra um outro saber,um outro caminho
Mais amargo,com certeza,e naõ consigo deixar de pensar em voce...
Que amor é esse que se alojou dentro de mim,e naõ quer sair
Em que lugar da minha alma se esconde,que eu naõ percebo,mas sinto?
Que vontade é essa de estar com voce,caminharmos juntos,viver para voce?
Vivermos para sempre nossa grande história de Amor....A minha grande verdade
Deixe-me aqui,sozinha,vivendo das minhas recordaçoes,sempre estive sozinha
Mas penso em voce com carinho e saudade
Dos beijos naõ trocados,dos abraços naõ sentidos,
Das palavras naõ ditas,dos sentimentos naõ existentes em voce
Deixe-me aqui,nessa minha amargura,
Com os meus pensamentos todos voltados a ti
Agora,nesse momento,fecho os olhos e te sinto bem dentro de mim
É bom sentir pelo menos assim,voce em mim...
Viajo nessas mesmas emoçoes,vividas pelo meu pobre coraçao
Que taõ desesperado está por te amar demais
Hoje,voce faz parte da minha vida e das minhas raizes


Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário