quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Meus Sonhos...

Meu amor foi apenas sentido por mim,
Um sonho tão distante,taõ lindo e especial...
Que com a saudade e os dias passando na sua ausencia,
As lágrimas foram levando,o coraçao se angustiando
Como uma geleira derretida,sonhos acabados,
Foram todos os meus sonhos...tudo se calou,
Ficou o vazio de mim mesma,o silencio e a solidaõ apenas
Você partiu sem mesmo chegar....
Apenas foi um passageiro,na caminhada
Que eu tanto quiz que ficasse,permanecesse,
E com vc....foram todos meus sinhos e até sentimentos.
Que a brisa trouxe no ar,nas noites,na minha razaõ maior,
Tudo se perdeu...tudo é tristeza.
O céu perdeu o encanto,ficou sem estrelas,
Não tinha brilho como o luar,que tanto me encantava
Nem seu sorriso podia imaginar...
Se por um momento
Eu pudesse chegar.
Tentei esquecer tudo....me frustei,naõ consegui
Meu amor se foi...
Como um tornado que destrói,destruiu tudo
Levou meu coração e minha alma,levou minha vida
E com ele,levou meus sonhos,
Meus sonhos, meus desejos,
Meus abraços que eu não dei,
Meus beijos que ficaram calados
Na escuridão do tempo.
Você se foi...
Nem vi o seu olhar...
Nem senti o sabor de teu beijo
Que você tanto queria me dar.
Acabou! Tudo acabou!
Sem mesmo começar,acabou antes de começar
Não há mais sonhos...
Não há mais lembranças...
Pois nada houve...
Além do silêncio...Além da saudade...além das lágrimas
Nada houve além da saudade
Com você ficará apenas a tristeza
De nunca me ter em teus braços,
Em mim ficará apenas
Um sonho sem realidade.
E que eu nunca realizei.


Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário