domingo, 3 de janeiro de 2010

Alguém veio me falar...

O que dizer numa hora dessas que a solidaõ chega e as lágrimas teimam em cair?Se nada que eu venha a falar ou expressar,chegará ate voce?
Jamais entenderá esse sentimento meu por voce...numa noite em que está muito fria e morta,só há a solidaõ da minha alma e o tic-tac do relógio anunciando o amanhecer .
Naõ existe nenhuma palavra na vida,que expresse mais meus sentimentos....tudo acabou...nada mais me trará felicidade.
Hoje,mais uma vez consegui me calar...Querendo tanto gritar...
Alguém conseguiu me desarmar.Criou vida própria e me abandonou.Esse anjo veio me falar de voce,me faz lembrar de tudo o que vivi...
Obrigada meu anjo amigo,meu silencio e minhas lágrimas falaraõ sempre por mim.

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário