quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Quanto Tempo sem Voce...

Quanto tempo sem você,quanto tempo sem ouvir sua voz,quanto tempo sem ao menos te ver...
Sigo caminhos distantes a vagar sem rumo,te procuro em todos os lugares,mas naõ te encontro...
Somente eu e a solidão,eu e o vazio,eu e a lágrima,eu e minhas escritas...
Vem na minha memória,a lembranças de voce,e naõ posso deixar de te querer,ou mesmo de pensar ou de amar voce...
Olho seu retrato e te fito fixadamente por horas,penso,penso e nada.
O sofrimento continua morando dentro de mim.
Não tive coragem de apagar voce da minha mente,naõ consigo te tirar do meu pensamento.
Lembranças tuas naõ me deixam te esquecer.. Será que ainda pensas em mim?
Naõ acredito.lÓGICO QUE NAÕ.
Mas te levo dentro de mim,... dia e noite,Noite e dia...
Não consigo te esquecer,naõ consigo deixar de pensar em vcoe.
Por mais que eu tente,por mais que eu queira,naõ consigo.
Levastes minha alegria,levaste meus últimos sonhos de amor,
Levastes minhas restantes esperanças de ser feliz um dia...
Muitas lágrimas deixou,muitas marcas ficaram...que prejuizo fizeste com minha vida
Talvez no teu esquecimento,naõ me levou sequer no seu pensamento,
Foi embora,sem saber ao menos como eu ficaria sem voce,nem ao menos se importar.
Em sua pressa de me deixar,simplizmente me abandonou...naõ olhou para tras,
Nem ao menos me disse adeus,e esqueceu de levar contigo minhas dores,minhas feridas,
Deixou-me triste assim,abandonada e desprezada por ti...
Quem sabe agora,o dia está amanhecendo e com ele, amanhecerá um novo dia
Estarei aqui ainda pensando tanto em ti,sofrendo e chorando por ti...
Rezando e querendo tanto te ver chegar,e quem sabe...voce ainda volte
E me traga de novo,alegria e paz para que eu possa de novo viver.
Trocar toda essa tristeza,por alegria,todas as lágrimas em felicidade
E devolver a minha vontade de viver…

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário