terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sou o que Sou...

É duro saber o tipo de pessoas que somos e taõ poucos,daõ valor.Acho que isso realmente é o que mais me doi nesse caso,e além do fato de que estamos quietinha no nosso canto e ai...chega alguém fala um monte de coisas bonitas,e depois so fica a dor...Some de tudo
Olha amigo,para mim,um homem que faz a mulher chorar nao é homem,naõ merece nem ser chamado de homem Poucos sabem o que significa isso.Naõ honram nem as calças que vestem.
É apenas um traste com diferença de sexo.ou seja,um zero a esquerda.
Eu naõ sei o porque que algumas pessoas tem esse dom,ou mesmo prazer de brincar com os sentimentos da gente.
Mas o que mais me mantém forte é saber que um dia,terá a lei do retorno.
Como diz o ditado,um dia é da caça o outro é do caçador.
Se bem que tem gente,que vive a vida toda fazendo mal e naõ acontece nada.
Na realidade,o problema é sermos pessoas boas e dignas e com tanta facilidade que hoje em dia existe,eles se deixam levar pelas fáceis.
Mas que isso,nos machuca taõ profundamente....ah,como machuca.


É uma dor imensa.

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário