quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Minha Filha Linda

O tempo passou rápido... parece que foi ontem que te ví pela primeira vez!Me perdi no tempo,no espaço... na sua vida,só quiz que voce fosse feliz...
Ainda lembro de quando sentia você se mexendo dentro da minha barriga.Amava sentir voce dentro de mim..Era um grande milagre de Deus em minha vida. Gostava de te sentir sempre em mim.Principalmente quando eu mais precisava dormir.ou mesmo nas minhas tristezas e lágrimas , lá vinha voce,a me empurrar com seus pezinhos... Talvez sentindo toda minha fragilidade.E depois que nasceu...dormia quando bem entendía...Sempre fez tudo o que queria,como queria...Penei bastante.rssrrssrMas sempre te amei,minha filha.
Você cresceu... e é incrível como aprendemos tantas coisas juntas nesse período!
Quanto brincamos e nos descobrimos.... E quanto é sincero esse nosso amor.
Voce me mostrou um novo mundo...um novo amanhecer e foi minha amiga sempre...
Caminhou lado a lado comigo.
Dia após dia....horas ,meses. anos.... todo tempo...eu e voce.
Pois é, hoje voce é uma linda mocinha! Agora dorme sempre sozinha, aprendeu a engatinhar por toda a casa e já tenta ficar em pé sem nenhum apoio. Acho que logo, logo voce começa a andar.
Mais do que isso, já se faz valer. Se irrita,chora,faz gracinhas... se encanta... alegra-se e chora. Mas sempre com um jeitinho que a mamãe não consegue outra coisa, à não ser... se derreter e te aplaudir sempre .
Já choramos muito juntas, mas também já rimos demais... A vida contigo dá trabalho, mas não sei mais como sería viver sem você. E nem quero saber...Quero te-la sempre junto a mim.
Te amo, te amo, te amo demais...Minha vida,te pertence para sempre.
Quando eu não estiver mais aqui, as flores crescerão normalmente, os pássaros voarão e as pessoas nem notarão a minha ausência. Seguirão os seus caminhos felizes e eu terei somente uma certeza de que estive aqui lado a lado contigo e fui feliz... Muito feliz...

Sua sempre velha mãe,com o coraçao apertadinho
Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário