domingo, 3 de janeiro de 2010

Estou chegando ao fim...

Sinto que minhas forças chegaram ao fim...
Durmo e acordo sempre angustiada,com a mesma sensaçao de um grande vazio .Parece que já naõ sou mais a mesma,perdi minha identidade,perdi a vontade de viver e percebo que todos os meus sonhos,aqueles taõ sonhados foram todos agua a baixo.
Sinto-me só,sinto-me triste...Chorei o dia todo,e percebo que tive muitas perdas e terei anda mais,e me pergunto...-Quanto ainda terei que renunciar ?Quanto ainda terei que sentir?Quanto ainda terei que viver e sofrer?
Na maioria das vezes,temos que agir diferente daquilo que queremos ou desejamos .As vezes temos que quebrar a cara,nos magoarmos muito,para acordarmos para a realidade e nem sempre acordamos,pois isso requer conhecimento e auto confiança em nós mesmo.
As vezes as lágrimas teimam em cair,tentando nos confortar para nossos longos silencios e assim,podermos descansar mais aliviadas,mas nem sempre conseguimos.E assim,destruimos todos nossos castelos de imaginaçao ,construidos ao longos dos nossos anos...é uma grande perda.
Naõ conseguimos obter respostas para tantas perguntas,nem queremos ao menos respostas com medo de sofrer.e nos anulamos sempre.
A vida continua assim,vagarosa,sofrida,sem motivaçao nenhuma.Tudo passa em branco.Só o sofrimento persiste junto com a ferida ainda aberta.,dentro do coraçao.Ah,esse mesmo coraçao,que um dia tanto te amou.
Naõ vejo mais o Amanha,naõ existe mais esperanças ,nem taõ poucos....sonhos.
ONDE FICA O FINAL DISSO TUDO?
Será dentro de nós mesmo?
Ou será dentro da nossa propria vida?
Magnifica por vezes,real,emoçoes a flor da pele,tantos sentimentos,mas também tantas ausencias,perdas e vazios.Agora,vago em meus pensamentos absorta nas dúvidas ,nas respostas para perguntas que naõ entendo..e naõ tenho as resposats.Nunca vivi tudo,nunca senti tudo,nunca amei totalmente quem deveria amar e nunca fui totalmente amada.
Vivo ainda,porque meu corpo é um a mais vivo nesse mundo e meu coraçao insiste em bater,naõ quer parar.
Porque tanto sofrimento ,se amor naõ significa sofrer ?
Naõ existe mais sentido a vida.Naõ sinto mais prazer ao acordar e ver os primeiros raios do novo amanhecer...
Estarei sendo egoísta comigo mesma?será que sou pecadora e naõ mereça ser feliz?Miinha alma está triste,naõ sinto vontade de viver...meu coraçao chama por voce.
Só desejo um mundo melhor,menos amargo,sem guerras,sem luxo,sem fome,sem ingratidaõ,sem lágrimas e sem sofrimentos,onde existisse uma razaõ maior para amar e viver em paz e com felicidade.Onde tivesse a verdade,amor maior e sincero,um lugar menos amargo,nesse mundo taõ conturbado,onde as pessoas se amassem de verdade e prevalecesse sempre a sinceridade,naõ a hipocresia ,assim,viveríamos nossas realidades,com mais atenção.
Queria um mundo de Amor,de Ternura,Verdade,Respeito,Compreensaõ e que todo ser humano se amasse como tal e pudessem viver suas vidas de modo mais satisfatório,verdadeiro e digno.Uma vida melhor e mais significativa.
Eu só queria,apenas um sonho...

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário