segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Um Instante apenas...

Lembro-me dessas mesmas lágrimas taõ sentidas choradas ao longo da noite e por tantos dias seguidos.
Lembro-me de onde guardei todos os meus sonhos,projetos de vida,meus anseios e vontades.
Por um momento,falei com as estrelas,onde será que foram todos aqueles sonhos?E a minha felicidade,onde andaria?
As estrelas taõ cintilantes,naõ souberam me responder e ficaram tristes com minhas lágrimas.
Perguntei entaõ...a lua,que possui sua claridade total ,e como resposata também,naõ souberam me responder.
Aquelas estrelas todas,ofuscavam minha vista,fortes,radiantes,e pequenas,mas sabiam vibrar e me davam paz ao meu viver.
Foi quando parei de chorar e olhei de novo para o céu,e fiz um ultimo pedido,uma ultima prece,pedi luz para o meu viver,luz para minha caminhada,tranquilidade para pensar melhor,e resolver meus problemas sem dor,sem sofrimento...
Nessa prece,rezei e pedi nessa minha inocencia de Mulher,que tirasse toda essa dor alojada dentro do meu coraçao,mas naõ obtive resposta.
A escuridaõ da noite,só veio para aumentar o que estava sentindo.
E assim,me anunciou o dia nascendo,e com ele,os primeiros raios de sol.
Percebi entaõ,que já naõ chorava mais,a ultima lágrima caiu pelo meu rosto,anunciando que estou me fortalecendo de novo,buscando meu caminho agora,mais confiante.
Que eu naõ estou só de tudo.Tenho voce nos meus pensamentos.
O dia amanhece e com ele,as lágrimas secam,e nos labios,tento fingir um sorriso.
Hoje,ainda me lembro do que me fizeram,naõ doi tanto,o que mais me fere,é o inutil esforço de amar tanto e tentar um mundo,que bem sei eu,naõ poder me abrir nunca.
Mas creio,que terei forças para recomeçar a cada dia,me erguer de novo,ter forças suficientes para arrombar todas as portas e janelas,pela minha frente ou memsa quantas fechadas na minha cara,que existem naturalmente e vem exatamente dessas minhas dores,e de inúmeros exemplos de mim mesma.Fechando-me assim,sempre para o mundo,onde me senti humilhada,frustada e chateada,mas encontrarei a liberdade talvez de seguir sozinha a frente..
A minha dor é interna,pessoal,calada,assim,como todas as noites e dias,que vivi assim...
Sou Mulher,sou Humana,erro,mas sempre procuro acertar,choro,mas também sorrio muitas vezes,amo,amo muito,sei ainda apesar de tudo,amar,amar muito,me entregar a esse amor,e assim,naõ sinto tanta ansiedade,mas sim uma tremenda Ausencia de mim mesma.


Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário