quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Acabou....

Com os olhos perdidos na imensidaõ do meu nada,
na imensidão da saudade,dos dias que se foram...
De todos esses anos,que vivi em vaõ.
Marejados, intranquilos e sós
Relembro nossos momentos ,nossas coisas.
Relembro de tudo o que vivemos,
De tamanha intensidade, entrega total...
Vivemos e fomos felizes....
Mas me pergunto....
Quando nos perdemos?
Porque nos afastamos?
Quando chegou o fim?
Acabou!
Sem sonhos, sigo somente a lembrança
De momentos nem sequer vividos
Nem sequer taõ compartilhados
Que ainda tinha na idéia esperar com você...
Acabou!Dessa vez,acabou para sempre.
Na solidão triste em que me enfurnei
Penso nos braços que me tinham segura
E sinto a fria brisa da noite como companheira...
E a ausencia de mim mesma.
Acabou!
Acabou a espera pelo lindo dia de sol
Acabou a inveja, a confiança,o respeito
Acabou a dor que sinto no peito quando você feria quem mais amo só pra me atingir...
porque hoje acabou este sentimento que te movia à destruição
Acabou sua atitude de querer que o outro seja menos que você só pra que possa se sentir superior...

Acabou o mal que mora dentro de cada um de nós pois agora é tempo de Renascer para uma Vida,de viver para uma vida mais digna e satisfatoria...
onde possamos e consigamos ver nossas próprias qualidades sem precisar ferir o outro...

Acabou.

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário