quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sua Indiferencia...

Não sei se conseguirei te esquecer ,acho que isso nunca conseguirei...apenas sei que esse sentimento é bom mas me machuca demais essa sua indiferencia.Penso em voce e queria tanto poder te entender...Entender os motivos que te fazem agir assim...
Porém me faz sofrer,sofro por naõ entender, por isso tomei a decisão de não querer me iludir ,nem taõ pouco quero pensar que terei alguma chance de ficar com você, bem sei que isso naõ acontecerá.Sinto que naõ significo nada para voce..
Uma coisa eu tenho certeza de que nada poderá atrapalhar nossa amizade ,NADA NEM NINGUÉM,que é tão limpa e na sinceridade que depositamos um ao outro.rsrs...
Por este motivo eu prefiro continuar sempre tua amiga do que perder esse bem maior por um sentimento diferente que tenho por voce e bem sei somente eu tenho.Mas vou lutar para que o que eu sinto em relaçao a voce eu consiga sempre disfarçar,quero que acabe se possivel... Te adoro demais!!! Seja sempre essa pessoa especial ,cativante,sincero que és e assim terás sempre as pessoas ao seu redor...

Um beijo...
Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário