quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mudanças na Minha Vida

O tempo passou, e eu estou aqui novamente,pensando em todas essas mudanças....
Lágrimas rolaram, sentimentos mudaram,pensamentos , algumas pessoas passaram por mim, poucas ficaram,outras caminham lado a lado,me estendendo as maõs. E eu estou aqui, neste momento diante de um computador, com uma vontade desesperadora de me expressar, de falar através de imagens de poemas de textos enigmáticos, o que eu sinto. De forma subjetiva que seja...sinto necessidade de falar de mim,de tantas coisas que estaõ acontecendo,desses meus problemas e de tudo aquilo,que está me afligindo e acabando comigo.
Mais eu preciso falar..Preciso muito desabafar...
Me sinto de novo sozinha,inquieta,triste e sem rumo...Perdi minha auto-estima.
Falar alem das palavras que por mim são ditas, dizer o que ninguém quer ouvir, o que ninguém entende e nunca irá entender...Saõ coisas minha....Só minha...
Por muitas vezes repeti esse caminho, mas acredito que hoje ele se concluirá e eu me descobrirei novamente.
Voltar a escrever aqui não é uma tarefa fácil,me expor,falar de mim, assim como não foi fácil voltar a viver...Mas tenho que encontrar forças...
Mais eu consegurei,com certeza. E aqui,estou de volta...Tentando me reconstruir e achar um lugar no mundo.
E agora sinto que de alguma forma estou pronta para escrever novamente e para reconstruir minha vida,uma vez mais.
Queria mto agradecer os recados de vocês, a força e o carinho que vocês me passaram durante todo tempo,que mesmo eu estando em silencio total,vcs me ajudaram muito com palavras,com scraps,email,ou mesmo em silencios.
uitoto obrigada....Obrigada por fazer parte da minha vida.
Espero retribuir a cada um de vocês, a alegria e o bem que me causaram,
estou muito feliz por estar aqui novamentee bem sei que Deus continuará na vida de cada um de nós.

Beijos repletos de saudades...


Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário