terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ano Novo.

O ano começa....e tudo continua na mesma,no mesmo lugar,nada muda,nem meus sentimentos...
Bem sei que as mudanças vem de dentro de nós,temos que começar,mas como?onde?me sinto perdida.Naõ vejo um caminho para nada que estou passando.
Sinto um eterno vazio dentro de mim,naõ tenho mais forças,coragem,para dizer o que sinto,naõ raciociono mais nada,minha cabeça está um maranhaõ de perguntas,e sem respostas para aquelas perguntas..
Sinto um cansaço enorme,e por vezes queria tanto desaparecer,sumir,me esquecer.Queria ter coragem,mas nessa altura da minha vida,mandar tudo para o inferno,é dificil....
Mas queria muito,me perder de mim mesma.
Eu só queria uma chance para mim mesma e começar tudo de novo.


Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário