terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Última Carta

Te ver,naõ me foi possível,por isso começo a escrever ,quem sabe...minha última carta de amor.
Também,para dizer a verdade,naõ sei se conseguirei...posso ter recaída.
Talvez essa carta venha como uma prece de uma mulher amargura,triste e sozinha,que lhe fala de coraçao.
Sinto em meu íntimo,uma grande ausencia e angústia,misturada com toda essa saudade que naõ existem palavras para traduzir tudo o que eu estou sentindo...nunca conseguiria com certeza..
Assim,como viver sem voce,é vazio,triste,ouço por vezes minha propria voz ,chorando,gritando,chamando por voce.
E nesse pranto taõ sofrido consigo até te ver,sabia?
Ouço-o nas músicas,ouço-o no céu,na terra,na chuva,no vento,na claridade e na escuridaõ da noite,consigo te sentir assim dessa forma.Voce naõ sai da minha cabeça,dos meus pensamentos,memórias que taõ pertubadas estaõ.Mas te guardo aqui no meu coraçao,e sua imagem reflete dentro de mim e por alguns momentos vivo esse sonho,que hoje virou pesadelo.Agora,só tenho boas recordaçoes de momentos,sou toda lágrimas e solidaõ sem voce...
Queria ser uma estrela,e cada vez que voce a olhasse,me visse nela,para que eu pudesse te olhar sempre,e faria com que voce voltasse para mim.
Porém,amanha é outro dia,a vida continua e o que sinto por voce,naõ vai passar.
Para que recordar aquilo que nem cheguei a viver,a sentir?
A única certeza que tenho é que meu coraçao te pertence.


Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário