quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Amar Voce...

Amar voce...
Amar voce,é amar toda a natureza,
Os pássaros,o sol,a chuva,as estrelas,a lua...
As verdades,os encontros,e ternuras...
Amar voce..
É amar a paz taõ sonhada,
A felicidade taõ desejada,
A emoçao do toque das maõs,
O roçar dos beijos molhados
E sentir essa grande emoçaõ
Amar voce...
Sentimentos de felicidade....
Sentimentos de saudade...
A ternura sentida e as lágrimas caidas.
Amar voce...
É amar a mim mesma,
Tal como minha vida.
Amar o voo livre das andorinhas,
E o sol que se poe logo pelas manhãs.
É a noite,que chega sempre trazendo voce...
Amar voce...
É o amor quando se anuncia
Se mostra e cativa,
Manso,tranquilo e verdadeiro,
A esperança de um novo dia que nasce,
Do amor que vem,
Anunciando que é para ficar...
Amar voce...
É sentir desejo,é queimar de paixaõ
É esperar e sentir,
Essa grande ilusaõ de te amar.
Amar voce,é sempre muito bom,
E que eu possa viver para sempre essa minha ilusaõ,
Dentro do meu coraçao
Amar voce....
É o sentimento mais belo,
E nobre que o meu coraçao pode desejar.

AMO AMAR VOCE...

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário