quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Lágrimas...apenas Lágrimas

Minha vida,desde o dia 18 de janeiro tomou um rumo diferente...

Às vezes as lágrimas surgem,sem que possamos conte-las...
De saudade do amor perdido,ou a falta que ele nos faz...
Deixou um tremendo vazio e medo..vazio e esquecimento
Hoje,sou toda lágrimas,dor e sofrimento
Lágrimas de tristeza,de revolta,de angústia...
Quando não encontro a resposta de tudo o que procuro...
Respostas para tantas perguntas...
Lágrimas de solidão,de tristeza e agonia.
Não posso me negar de viver assim
Lágrimas de amor...Lágrimas de incompreensaõ
Confesso não saber viver,confesso estar sem forças...
Perdi o rumo da vida....Perdi o meu controle.
Agora só restam lágrimas,saudades e magoas
Sonhei com a vida,com a tal felicidade....
E agora debruço no meu proprio abandono,
Com você aqui dentro do meu coraçao a te chamar,
Sem seu amor eu fiquei...

E.....assim,vou ficar.

Ternurinha

4 comentários:

  1. amiga amei seu blog parabens,como é bom ler palavras de amor,parabens beijus

    ResponderExcluir
  2. é como me exatamente!!!saudades da minha filha Izadora!!!

    ResponderExcluir
  3. Me Sinto exatamente assim!!!!TE AMO IZINHA

    ResponderExcluir
  4. continuo sem teu amor,mas o meu nuca vai se acabar!!!

    ResponderExcluir