terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Agradecimento a todos meus Amigos

Anjo lindo,

Agradecimento a todos meus amigos

Por ser essa pessoa sensivel e humana.
Por entender a importância e a grandeza
De uma amizade virtual e por
“Você ser muito especial“
“Você é muito importante pra mim“
Quero muito agradecer por tudo
Que me proporciona
Com sua atenção, dedicação,
Carinho, calor humano,
Amizade verdadeira...
Que vem em forma de mensagens
Quero agradecer de coração
Por tudo que você é pra mim
Que Deus lhe abençoe por tudo isso...
Pois com certeza vc me faz muito Feliz
Qualquer um pode ser seu amigo[a]
Existem pessoas em nossas vidas
Que nos deixam felizes
Pelo simples fato
De terem cruzado o nosso caminho
E vc é uma delas...
É maravilhoso saber que
Com um simples clik
Encontro você aqui!
Obrigado por tudo!

Sem nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário