domingo, 10 de janeiro de 2010

Tento Escrever...

Abro minha página de orkut e tento escrever..
Na página em branco,tento falar meus sentimentos,que aliás,sempre consegui colocar no papel
Passa-se o tempo e as palavras não vêm! Me sinto meia que perdida sem saber o que dizer.
Sinto seu silencio dentro de mim...naõ consigo te alcançar com minhas palavras...
Tento por inúmeras vezes escrever algo e nada me sai....me sinto vazia.
Fico olhando para o teclado e tento juntar as letrinhas,uma a uma e as letras se embaralham uma a uma na minha frente como se se esquivassem de compartilhar comigo dessa vontade de juntá-las. Abandono o teclado e olho para a tela limpa do computador: nenhuma idéia concreta surge. E abandono meu pensamento...
No entanto, o desejo de escrever permanece intacto e me invade por inteira. Tenho necessidade de escrever,de colocar para fora,meus sentimentos,alias isso me alivia bastante...
Sinto as palavras indo e vindo... mais indo que vindo! Fico na expectativa durante horas e horas... e nada!Nada consigo...
Me calo e naõ tenho como raciocinar...
As palavras por incrivel que pareça,hoje me abandonaram...! Que posso fazer? Fecho a página e me vejo lendo algumas poesias ,poesias de poetas maravilhosos que sabem a dor dos poetas...
Quem sabe a poesia de uma vida inteira aquela que me fez um dia me fez acordar para a vida e de volta me trazer a escrita?As palavras e assim,juntar letrinha por letrinha e escrever uma linda cançao de Amor.

Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário