sábado, 8 de outubro de 2011

Eu Apenas Queria...

[b]Eu queria levar minha voz em forma de vento
e gritar bem alto todas as minhas verdades
e amar eternamente dentro desse meu mundo de saudades

Louca e doce esperança...
Eu queria levar minha voz
Como um canto de amor universal
E mostrar ao mundo a felcidade e a paz
Sem necessidade da dor e das lágrimas
E devolver o amor e alegria

Eu queria levar minha voz a todos
Que necessitassem de consolo
E acreditassem que ainda existe as verdades
Que as mentiras nao prevalecessem
e os erros se apagassem...
Diante de tantas verdades,
na esperança de uma saudade

Eu queria um mundo melhor
Um mundo onde nao se promosse as guerras,onde nao houvesse injustiças,fome,miseria
onde as crianças pudessem ser livres para brincar e sorrir
O anciao,menos amargo,os jovens mais proximos da realidade
nao se entregassem nessa triste realidade,que vivem hoje lamentavelmente

Eu queria,apenas que minha voz chegasse aos seus ouvidos
Minhas palavras e escritas levassem de alguma forma,meus sentimentos
a tantos coraçoes perdidos e carentes,TAO SOMENTE FRÁGEIS DE AMOR
Para que tudo pudesse se transformar e melhorar
Assim,modificando suas vidas e vivendo melhor...


Eu queria um canto de pássaros,
Um amanhecer mágico,
a doçura de um olhar
o aperto das maos
e o sorriso estampado no rosto
O amor eternamente vivido e sentido
Eu queria,apenas queria...será que um dia,tudo Isso se concretizará?

Será que os homens vao dar as maos e se unir em uma oraçao que fale apenas em amor?
Será que a verdade prevalecerá as mentiras e a tantos erros?
Será que os jovens,crianças,adultos,vao perceber e acreditar que a vida ainda pode ser um lugar tranquilo,sereno,e gostoso de se viver?
Será que todos nós,teremos nossos espaços,nossa realidade,e nossas verdades sempre ditas?

Nao sei.Mas procuro sempre em mInhas escritas falar desse amor tao esquecido,dessa paz ,desse sorriso,que trago sempre nos labios...MESMO QUANDO FINJO MINHA DOR

Espero que cada um de vcs,meus amigos,possam sentir um pouquinho desse meu coraçao,desse amor que tenho e prezo pelo ser humano e que vc encontre sua razao de existir e viver.EU ESTOU A CAMINHO DA MNHA REALIDADE E TRANSFORMAÇAO TAL COMO SER HUMANO

Bjs da sempre ,Ternurinha
Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário