sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Um Coraçao Desprezado

Um coraçao desprezado

Eu,um coraçao desprezado,resolvi escrever essa carta a outro coraçao que tanto me iludiu.
Ele conhecia o que se passava dentro de mim,as desilusoes sofridas,as lágrimas derrubadas,as angústias,os desvaneios,os desejos contidos dentro de minha pequena cavidade.
Conversávamos bastante.Isso aconteceu durante todo um ano e pensei que conhecia muito esse outro coraçao e deixei-me levar por suas palavras carinhosas,seu jeito gentil que todos os dias me enviava flores e foi me cativando e deixei que enraizasse a semente plantada,achando que iria germinar em solo que precsava da minha adubaça,pois estava fraco de tanto sofrer.
Hoje,olhando o meu jardim,vejo que nao mais existem flores e isso me deixa triste.
Todos os dias falávamos de poesias,de encantamentos,nos declarávamos éramos felizes.
De repente,eu senti que algo estava ficando diferente,pois a alegria que sentia no outro coraçao foi diminuindo,ficando cada dia mais distante e eu estava percebendo que já nao existia mais atençao para mim,pois ele anadava muito ocupado com seus afazeres que nao mudavam e eram os mesmos,mas algo estava mudando.
Resolvi conversar com ele.Mas ele como sempre nunca entendia o que eu falava ou entao fingia nao entender,pois de uma conversa vinha com outra que nada tinha a ver com o assunto que eu expunha.
Resultado um mal entendido afastou esse coraçao de mim e hoje ele diz que em mim,já nao existe mais esse amor,que fui fraca,nao amei como deveria amar,nao deixei que as raízes firmasse dentro de mim.
Mas creia coraçao,voce está enganado,se formos olhar por outro prisma,verás que eu sempre estive presente em todos os seus momentos.Quantas das vezes eu fiquei falando sozinha,e tempos depois,voce voltava e me pedia desculpas por nao me ter avisado que precisou sair e eu sempre aceitava e dizia que estava tudo bem.
E hoje,por causa de um simples desabafo,voce se considera desprezado.
Veja bem,olhe bem dentro de voce e veja se realmente um dia voce se apaixonou por mim ou simplismente se iludiu num momento de solidao.
Nao existe culpado e sim,a distancia que voce nunca tentou entender,vencer.Sempre prometendo e,mas nunca cumprindo,dizendo sempre um dia tudo se resolverá.
Nada cobrei de voce,nada exigi de voce,somente dei e dei sim,muito amor sentimento que para mim,nao mais existia,devido a tanta desilusao sofrida no passado que voce bem conhece.
Hoje,se sente vítima e eu o que digo....Nao será eu a vítima...
Essa noite,nao consegui dormir,pensando em tudo o que dissemos um para o outro,será que ficará também no passado.
Eu acho que por voce sim,embora eu nao posso julgar,pois nao sei o que vai dentro de voce,mas se verdadeiramente me amasse,teria procurado pensar em como é dificil a minha vida,as correntes que me prende.Como sei também,as amarras que te sustentam nao sao fáceis de romperem
Por ora,é só coraçao,mas escrevo porque quero te pedr uma coisa.Nao faça julgamento precipitado porque isso me ofende muito e me fere a alma.Pois voce sabe,quee nao sou um coraçao qualquer e nem sou vulgar.
Que Deus te abençoe e te guarde,te de coragem para seguir e continuar seu caminho.

Fujo de mim,para reencontrar-me em Ti
Ternurinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário