domingo, 30 de outubro de 2011

Esse Meu Coraçao...

A cabeça nao pára de pensar...os pensamentos se misturam com dor e saudade
Apenas recordaçoes e lágrimas...
Tenho ,sinto saudade de tantos momentos que um dia existiram e hoje,nada restou.
Me recordo dos dias de grande felicidade e sinto uma louca saudade daquilo que tanto desejei e nao tive.O tempo me tirou antes de acontecer.
As lágrimas teimam em cair sobre esse papel.Nao dá de segurar o nó na garganta.O corpo todo treme por sua ausencia,a vontade de fugir de mim mesma,e me encontrar em ti.
O vazio dentro do coraçao é imenso.Esse buraco existente em mim,grita a minha dor que nao quer cicatrizar.
Sumir para onde?O que faço agora?Sao só perguntas e nenhuma resposta.
Ninguem sabe da minha dor,das minhas lembranças contidas e escondidas dentro do meu coraçao.Escondo-a do mundo e faço das minhas lágrimas o meu lindo sorriso de saudade.
Queria ter um coraçao diferente.Bem diferente desse,que me anula,me mata,me arraza....Um coraçao que nao sentisse a faata de um alguem,que se acostumasse rápido com a ausencia e os buracos existentes.Um coraçao que nao se importasse com nada,nem ninguem.

Um coraçao apenas a bater dentro do peito....nao tivesse,nem vivesse nenhum tipo de enfermidade,nem sentimentos.Nem dor,nem saudade,e a falta do amor.
Dificil usarmos a razao,quando se tem um coraçao assim tao fortee grande de sentimentos verdadeiros.
Coraçao,saia de mim,tampe as feridas,cicatrize ,tire minhas dores,e me devolva a minha vida de antes.
Uma vida menos amarga,e menos sentida do que a tenho hoje.
Nao me faça mais chorar coraçao.Nao me faça mais amar e viver apenas desse sofrimento que é a razao do meu existir.

Ana Maria........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário