domingo, 30 de outubro de 2011

Meu Canto de Paz

Eu queria levar minha voz ao vento
E gritar bem alto minhas verdades
E te amar eternamente dentro dessa minha saudade
Louca e doce esperança...

Eu queria levar minha voz,
Como um canto de amor e paz,
E dar ao mundo todo a felicidade tao desejada.
Sem necessidade da dor,e das lágrimas
e DEVOLVER A ALEGRIA DO AMOR

Eu queria levar minha voz a todos
E acreditar que so houvesse verdades
Que a mentira nao prevalecesse
E os erros se apagassem...
diante de tantas palavras
Dessa minha realidade e verdade
Na esperança da Verdade

Eu queria um mundo melhor
Um mundo onde nao se promovesse as guerras
Onde as crianças pudessem brincar de roda,de bola,de corda
O anciao sabio pela sua realidade
E os jovens mais proximos dessa nossa realidade
nao se entregassem nessa jornada errada.
QUE VIVEM HOJE,LAMENTAVELMENTE

Eu queria,apenas que minha voz
Meus escritos,levassem de alguma forma
A palavra falada,a tantos coraçoes perdidos e carentes
Para que tudo se transformasse e modificasse tantas vidas amargas e erradas.
E assim,viveriam com mensa amargura

Eu queria um canto de pássaros,
Um amanhecer mágico,
A doçura terna de um olhar
O aperto nas maos
e os sorriso estampado no rosto
O amor eternamente vivido e sentido

Eu queria...será que um dia isso acontecerá?

Será que os homens vao dar as maos e se unirem,numa cançao maior que fale de amor?
Será que um dia,a verdade,prevalecerá a tantos erros e mentiras?
Será que os jovens,as crianças,os adultos e os mais velhos,vao notar que a vida ainda pode ser um lugar mais puro,sereno de se viver?
SERÁ QUE TODOS NÓS,TEREMOS NOSSO ESPAÇO,NOSSA REALIDADE E NOSSAS VERDADES DITAS?

Nao sei.Mas procuro fazer sempre o melhor.Procuro sempre em minhas escritas,falar dessa paz,desse amor,desse sorriso que sempre tenho nos lábios e passo sempre as pessoas que convivo
Espero que um dia,tudo modifique,se transforme,melhore para todos nós.
Espero que cada um ser humano,possa atingir uma felicidade maior,uma vida melhor,sem erros,sem manchas e sem lágrimas.

Ana Maria......Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário