segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A Voce que nao Me Ouve

O sono custa a chegar
As noites sao longas e cheias de tristeza
Fico horas olhando o vazio
Naquela escuridao,pensando em voce...
Pensando em suas palavras,
Que me fazem rir ou chorar
Nos seus gestos que me davam esperanças
Nas suas observaçoes sobre tudo
Um pouco de carinho,que havia em voce
Talvez comigo...
Sonhei?Imaginei isso?
-Nao sei
Seu modo de agir comigo,me fazia acreditar
Que um dia podia te-lo comigo
Mas de repente,tudo mudou
Eu vi o que estava se criando,ser esmagada
A dor era grande,a destruiçao foi enorme,
O que teria acontecido???
-Nao sei
Voce é estranho,nao o compreendo
As vezes é amigo,doce e sonhador
Outras vezes se torna seco,pensativo e calado
Agora estamos longe,um do outro
Nao sei se voce ainda pensa em mim
Como eu penso em voce
O que estará fazendo nesse momento?
Talvez nem se lembre da minha existencia
E outra esteja ao seu lado
Esses pensamentos me machucam
Mas no mundo ,meu amor é só seu
Mais um caso de amor perdido,
No único espaço de tempo
Voce fez morada perpétua em meu pensamento
Tudo acabou,tudo passou
Mais eu nunca o esqueci...
Viverei desse passado,
Porque sempre encontrarei voce,
Meu único amor
Se um dia sentires uma brisa
em seus labios,
Nao se assustes,
É a minha saudade que lhe beija docemente


Ana Maria.......Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário