terça-feira, 25 de outubro de 2011

Daniella,Minha Filha Amada

Nós nascemos,temos alguém do nosso lado,uma pessoa que nos ajuda,nos ensina,nos educa e nos orienta...
Eu tentei fazer tudo isso para voce.Tentei orientá-la,ajudá-la,e reconheço que no começo,eu estava conseguindo.
Voce era pequena e frágil.Era mais fácil conversar com voce.
Depois,os anos se passaram e a vida modificou,as pessoas mudaram seu comportamento em relaçao a nós.E nós entramos nesse ritmo,modificamos nossos comportamentos.
Era muito bom o tempo em que voce era pequenininha,me escutava,fazia o que eu lhe pedia.
Era maravilhoso dormir e acordar com voce.
A culpa foi unicamente das pessoas grandes,que nao nos ajudaram,e nos separaram,embora nosso amor continuasse crescendo e eu comecei a ficar angustiada por nao ver voce e os nossos diálogos acabaram.
Talvez voce tenha se separado um pouco de mim,afastou-se para começar uma nova etapa da sua vida e eu nao pude segura-la só para mim.
Antes,eu podia e confesso,tentei fazer voce parar de viver a sua vida,a nao ser comigo
Como eu só via voce como uma criança de repente compreendi que voce era uma mulher.
De repente,entendi que eu nao podia ficar prendendo-a só para mim e tentei deixar voce fazer o que quissese,dedicar-se mais aos seus amigos e familiares.
Mas nao deixei um momento de ama-la,de querer bem.
Eu agora,estou iniciando uma nova etapa da minha vida.Longe de voce,mas continuamos juntas e eu sempre atenderei voce,nao pense que eu vou abandona-la,sempre vou ama-la e estar com voce.
Eu continuarei a amar voce e só lhe peço que amadureça um pouco,que nao cometa nenhum erro,pois é preciso que saibamos agir direitinho sem manchas Eu quero que voce entenda,que é belo agir dignamente,sem remorsos,é maravilhoso esperar o momento oportuno para falar ,agir,sentir e realizar.

Beijos da sua mae que te ama muito

Ana Maria....Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário