quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Coraçao.

Estou numa situaçao incomoda.Tem algumas situaçoes na nossa vida,que nao conseguimos controlar nossas emoçoes e nos leva a noites em claro e os olhos inchados de tanto chorar.
Gostaria de ser uma fortaleza em pessoa.Mas admito que nao sou.E acabo brigando comigo mesma.
Para que ter um coraçao assim,que sente demais,vive demais,se apega muito,e sofre por tudo?
Para que sentir,se as coisas passam e nao existe retorno para se encontrar?
Continuo perdida,me esforçando para rever minha auto-estima,minha vida destruida,e apagada.
Nao consigo,nao encontro forças para lutar.Estou me sentindo perdida,cansada,e por mais que eu tente ver o amanha,retorno para o mesmo lugar de partida.
Porque e para que tanto sentimento dentro de um coraçao,se ninguem dá valor?Porque nao consigo melhorar?
Nao sou Jesus,que morreu naquela cruz,com braços abertos,como quem querendo abraçar o mundo todo
Estou longe de ser pura ou tewr um coraçao limpo.
Mas meu coraçao insiste em me pregar peças e vou vivendo desse mundo que está dentro de mim.

Ana Maria........Ternruinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário