quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Meu Coraçao...

A cabeça nao pára de pensar...os pensamentos se misturam...tudo é dor,tudo é saudade e amor,é somente o que tenho dentro de mim...
Apenas recordaçoes...
Tantas saudades de momentos que já se foram e jamais voltarao.
Me recordo,porque nunca esqueci...dias de grande felicidade,sinto saudades daquilo que nao tive,daquilo que nao vivi,daquilo que me foi tirado...
Ou de tudo que ainda guardo dentro de mim.
As lágrimas teimam em cair.Nao dá de segurar e o nó na garganta continua....O corpo todo treme,a vontade louca de te amar.A vontade de fugir de mim mesma,talvez para reencontrar-me em ti...
O vazio dentro do meu coraçao,mostra sua ausencia,e grande esse buraco existente em mim,gritando a saudade de ti.Grita a minha dor,misturada com minhas lágrimas verdadeiras desse amor.
Sumir para onde?O que faço?Sao só perguntas e nenhuma reposta.E acabo assim,sozinha uma vez mais...
Ninguem sabe da minha dor,escondo-a do mundo e faço das minhas lágrimas de amor,o meu lindo sorriso de saudade.
Queria ter um coraçao diferente.Bem dierente desse que me anula,me arraza,me maltrata.Um coraçao que nao sentisse a falta de um alguem.Um coraçao que se acostumasse com as ausencias,um coraçao que naos e importasse com nada.
Um coraçao apenas batendo dentro do peito....nao tivesse nenhum tipo de sentimento,que fosse igual a uma pedra,sem dor,sem lágrimas,nem buracos...
Dificil usarmos a razao,quando se tem um coraçao assim,tao forte e grande de sentimentos.
Sai de mim,coraçao.Tampe de vez os buracos,as feridas cicatrize,tire minhas dores e magoas,me devolva a vida,a minha vida perdida.
Nao me faça mais chorar e desesperar...Nao me faça mais sentir,nem ao menos amar alguem...Nao me faça escrava desse sentimento e desse coraçao.


Ana Maria........Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário