terça-feira, 18 de outubro de 2011

INSTANTES...

Instantes

Se eu pudesse viver novamente minha vida na próxima trataria de cometer mais erros,nao tentaria ser tao perfeita,relaxaria mais.Iria a mais lugares aonde ainda nunca fui,tomaria mais sorvetes e menos lentilha...teria mais problemas reais e menos imaginários.
Contemplaria mais entardeceres,subiria mais montanhas.Nadaria mais nos rios.
Se eu pudesse voltar a viver ,começaria a andar descalça na primavera e continuaria assim,até o fim do outono.Daria mais voltas na minha rua,contemplaria mais amanheceres,brincaria com mais crianças.
tivesse outra vida pela frente.
Eu fui uma dessas pessoas que viveu sentada e pacadamente cada minuto da vida.SUBMISSA A TUDO...
Claro que tive momentos de alegria,mas se pudesse voltar a viver trataria de viver somente os bons momentos,porque é disso que é feita a vida.Nunca os perca...
Nao se esqueça que amigos de verdade sao previlegios de poucos,portanto,conte sempre comigo.
http://www.youtube.com/watch?v=THifYdu3334
Um grande beijo em seu coraçao da sempre,Ternurinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário