quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Minha Vida

Os dias sao os mesmos.Nada melhora,nada faz comque eu me sinta melhor...Nada preenche esse meu coraçao,que me cobra tanto assim,de voce...
O dia amanhece e com ele os primeiros raios de sol chegando.Percebo o amanhecer brilhante e o canto dos passaros na minha janela,os carros na rua e eu aqui parada,pensando ,sofrendo e deixando de viver.
Nao encontro satisfaçao em coisa alguma.Tudo me cans.Perdi as forças,cansei de viver dessa forma e quero ser feliz.
Será que é facil viver?Será que até hoje eu nao saiba o significado da vida?Acredito que nao.Nao existe motivaçao,nao existe um querer,ou algo que me melhore e que me mostre o caminho e a verdade.
Estou ferida,magoada,a dor nao passa.O passado nao se apaga da minha memoria,e o futuro está longe...
Nada consegue me devolver minha paz perdida...ou que me realize e me faça ver a felicidade.Tudo é tristeza dentro desse coraçao que quer apenas amar.
Que mundo é esse que nos impossibilita de caminhar muitas vezes?Como encontrar forças,ser forte encontrar a auto-estima de novo?O que fazer para acabar de vez,com o sofrimento e sorrir a cada dia que amanhece?
Perguntas,sempre perguntas,estou cansada de tantas perguntas.Nada consegue preencher esse meu coraçao e meus vazios existentes.
O engraçado disso tudo,que sempre fui assim,meia que inconsequente,brigando com o mundo por aquilo que nao tive.
Minha vidinha nunca mudou e eu,perdi minha identidade tal como ser humano.
VIVO NUMA ESCURIDAO SEM IGUAL,DESEJANDO TANTO ACORDAR DESSE PESADELO,E PROCURANDO REPSOSTAS PARA TANTAS PERGUNTAS QUE FORMULEI.
Estou ausente de mim mesma,me perdi,,,Nao me acho.Sou apenas uma rosa que nunca desabrochou,aflita,sozinha,querendo e desejando tanto,sobreviver a tantos tropeços e grandes peças que a vida me pregou...
Quem sabe,um dia,ainda conseguirei.

Talvez.


Ana Maria.........Ternurinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário