segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um Novo Dia...

É um magestoso amanhecer.O sol vai aparecendo aos poucos no horizonte.
Ouço os passarinhos,que gorgeiam no quintal,algum latido e barulhos de automóveis que passam com ou sem destino.
Ainda tenho voce e como sou feliz.
Sinto as vezes que minha alma chora,um pranto de voltar a ser de voce.Meu coraçao aos poucos se controla.E eu nao pude.Nos meus olhos,ao invez de odio,eu encontrava carinho,nos meus braços,amor.
Mas como?Eu havia me tornado uma usina vibratoria de amor,e fui percebendo que minha vida,já pertencia a sua vida.
Estamos unidos novamente,unidos talvez para sempre...Talvez,nem quero saber.Quero aproveitar o delicioso presente e no futuro só pensarei quando estiver presente.
Ficaria muito tempo falando a mesma coisa,que eu amo,amo demais.


Ana Maria.....Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário