terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu....

Muito certa,sua analise sobre mim e realmente fez-me bem ter alguém para desabafar
Mas eu gostaria de dizer,nao sóa voce,mas para todo mundo.Minha mensagem é UNVERSAL.
Meu grito é para ser ouvido nos quatro cantos do mundo
Mas a minha voz morre na garganta.Porque será?Gostaria de levar a minha voz até onde houvesse miseria,até onde houvesse o odio,até onde nao houvesse a paz,até onde o homem mata,pela simples expressao da cor externa.
Gostaria de poder transformar tudo.a paz,justiça,fazer da uniao de raças,um manto colorido a nos proteger mutualmente.
No entanto,snto-me numa prisao estranha,invisivel,algo me tolhendo os movimentos.
Sinto que algo,me prende,me sufoca,quero desesperadamente minha liberdade e nao consigo
Onde andará?
Nao gosto de falar muito de mim.Procuro apenas a realidade ,procuro apenas a minha definiçao.
Eu sinto que ela virá,só nao sei quando.A mim nao importa qual será o meio ,só importa qual será o fim....para a paz,felicidade tao procurada.

Ana Maria....Ternurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário