domingo, 30 de outubro de 2011

Minha Vida

De novo,me sinto estranha,numa situaçao muito incomoda
Tem certas situaçoes na vida,que nao conseguimos controlar nossas emoçoes e nos leva a noites em claro e os olhos inchados de tanto chorar.
Gostaria de ser uma fortaleza como pessoa.Mas a realidade é outra.Nao sou,nunca fui e acabo brigando comigo mesma.
Para que ser assim como sou,para que ter um coraçao assim tao mole e sofrer por tudo?
Para que sentir tanto amor,se nao temos a quem amar?

Me sinto perdida,me esforço para reaver minha auto-estima,minha vida destruida e apagada,nao consigo,nao encontro forças para lutar.
Por mais que eu tente ver o amanha,volto para o mesmo lugar do ontem.
Porque tanto sentimento desse coraçao,se nao posso melhorar,me modificar?
Nao sou Jesus,que morreu naquela cruz,com braços abertos,como quem querendo abraçar o mundo todo.Estou longe de ser essa pessoa tao pura e limpa de sentimentos.
Mas meu coraçao insiste em me pregar peças e vou vivendo dessas lembranças que nunca passa,e sempre acabo sozinha....
AnA Maria.......TERNURINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário